DIY – Faça Você Mesmo

Eletricista: Qual o futuro da Profissão?

Eletricista: Qual o futuro da Profissão?

3 minutos O mercado de trabalho tem exigido dos profissionais uma atualização permanente dos seus conhecimentos, além de novas habilidades para realização de tarefas em diferentes áreas. Para o eletricista, não é diferente. Como tem muita gente competindo, se lança na frente quem conseguir olhar lá adiante. Sair da mesmice profissional é fundamental para garantir um futuro de sucesso. Então, estude todas as possibilidades que estão se abrindo e identifique as maiores tendências do mercado. Nesse aspecto, uma que tem ganhado bastante destaque é Continue lendo

Como calcular a quantidade de caixas de som para seu ambiente?

Como calcular a quantidade de caixas de som para seu ambiente?

6 minutos Já mencionamos aqui que a sonorização, seja em um espaço residencial ou comercial, é fundamental para tornar o espaço ainda mais aconchegante. Falamos também sobre como economizar ao instalar um som ambiente e a importância de um projeto de sonorização, além de identificar o momento certo para realizar este tipo instalação. Com todas essas informações em mãos, é hora de passar para uma próxima etapa! Aqui, você vai aprender a calcular a quantidade de caixas de som ideal para o seu ambiente! Continue lendo

#FaçaVocêMesmo 03 – Instalando Kit Slim Wall FRAHM

#FaçaVocêMesmo 03 – Instalando Kit Slim Wall FRAHM

menos de 1 minuto Fala galera! Hoje é dia de vídeo para nossa série #FaçaVocêMesmo. Trazemos pra vocês a instalação do mais novo produto da FRAHM, um produto show de bola! Você não tem mais desculpas para ter um som ambiente de qualidade na sua casa!! Dá o play!! 😎 #FaçaVocêMesmo https://www.youtube.com/watch?v=Qg6H8–kLL0 Aqui você confere o link do produto: http://audioprime.com.br/kit-slim-wall Pra outras informações deixe o seu comentário, sua dúvida será importante para que a gente possa responder exatamente aquilo que você quer saber! E Continue lendo

#FaçaVocêMesmo 02 – Instalando Kit CR BT 4″

#FaçaVocêMesmo 02 – Instalando Kit CR BT 4″

menos de 1 minuto É dia do vídeo da semana para nossa série #FaçaVocêMesmo. Hoje a proposta é um tutorial pocket de instalação do Kit CR BT 4″, também dos nossos parceiros da Frahm. Chega de falar, dê o play aqui embaixo e: #FaçaVocêMesmo. Viu como é fácil?  Agora corre pro nosso e-commerce e garanta o seu Kit CR BT 4″: • Kit CR BT 4″ Ficou com alguma dúvida? Deixe uma mensagem em nossas redes sociais: • FACEBOOK  / • INSTAGRAM Qualquer outro produto, entra Continue lendo

#FaçaVocêMesmo 01 – Instalando caixa de som PS6 Plus

#FaçaVocêMesmo 01 – Instalando caixa de som PS6 Plus

menos de 1 minuto Pra dar início à nossa série #FaçaVocêMesmo, hoje vou te ensinar um passo a passo básico para a instalação das caixas de som PS6 Plus, dos nossos parceiros da Frahm. Não perca tempo! Dê o play aqui embaixo e não pense duas vezes: #FaçaVocêMesmo. Viu como é fácil?  Agora corre pro nosso e-commerce e garanta a Sua PS6 Plus: • PS6 PLUS Para anotar A lista dos equipamentos que você vai precisar para instalar: • Extensão elétrica • Cabo de som Continue lendo