Projetos de som ambiente mais pedidos na Audio Prime

Tempo de leitura: 3 minutos

Quer montar um som ambiente na sua casa, mas não sabe como? Conheça os projetos mais pedidos na Audio Prime e veja qual deles é o melhor para você!

Buscando inspiração para montar o seu som ambiente? Então esse conteúdo é para você. Hoje nós vamos mostrar quais são os dois projetos mais pedidos na Audio Prime. Quem sabe um deles não se encaixa certinho no que você quer? Então vem com a gente e fique atento a essas dicas!

Primeiro projeto mais pedido na Audio Prime

Para quem está iniciando a jornada de compra do home theater é normal aparecerem diversas dúvidas. E está certo, afinal o ideal é mesmo pesquisar as principais ideias – até para entender o que é mais comum no mercado e o que mais tem a ver com a sua realidade e facilidade de execução.

O projeto que mais é pedido na Audio Prime é o de sonorização de dois ambientes de tamanhos variados, ou seja, pequenos, médios ou grandes.

O mais comum é que o primeiro deles seja uma sala de estar ou outra área social com uma TV com som integrado ao som ambiente. A segunda zona geralmente é a área da piscina ou uma área gourmet.

Ambos os ambientes trabalham acoplados, com o som em volume igual ou independentes. Geralmente o projeto pede caixa de som de embutir na parte de dentro e caixa de som de sobrepor na área externa da residência.

Esse é o projeto mais comum e bastante fácil de ser executado, inclusive com bem pouca intervenção na obra. Basta colocar uma mangueira por cima do forro e já é possível fazer uma instalação eficiente com um som ambiente de dois canais.

Segundo projeto de som ambiente mais pedido na Audio Prime

O segundo projeto mais pedido na Audio Prime é o de home theater com segundo ambiente. É um pouco parecido com o primeiro, até por conta da própria disposição mais comum nas residências atualmente.

Geralmente a sala é integrada com a cozinha, com o espaço gourmet ou a piscina. No entanto, esse é um outro tipo de sistema que fica dentro de um custo-benefício muito bom.

Aqui, a ideia é atender a sala principal com um sistema 7.1 ou um 5.1 envolvente, com bastante potência de som e boa qualidade, com uma boa expansão desse som para uma segunda área.

Para isso, geralmente a Audio Prime utiliza um receiver que apenas expande o som da primeira para a segunda zona – o que também colabora para um bom custo-benefício.

Som ambiente para duas áreas é a tendência do mercado

De acordo com os projetos mais pedidos para a Audio Prime, sonorizar dois ambientes parece mesmo ser a tendência do mercado.

Essa configuração, portanto, basicamente varia apenas na escolha de utilizar um amplificador ligado à TV no interior da residência para sonorizar uma área externa, por exemplo, ou um home theater no primeiro ambiente e apenas o som ambiente no segundo.

Na dúvida, conte com a Audio Prime para ter a melhor consultoria a respeito. Além de oferecer vários kits prontos para ambas as funcionalidades, tenha uma orientação mais precisa entrando em contato com a Audio Prime por e-mail, WhatsApp ou pelo chat.

Envie uma planta ou o projeto da sua casa, lembrando que é ainda melhor se esse planejamento sonoro for realizado antes da obra, adaptando com mais facilidade tudo o que você quer.

Traga suas ideias e dúvidas para nossos especialistas e conte com uma a assessoria completa da Audio Prime.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.