Saiba Mais sobre Amplificadores | Audio Prime

Tempo de leitura: 5 minutos

Um som de qualidade traz muito mais conforto para qualquer ambiente, seja ele supermercado, consultório, comércio, empresa, academia, escritório, restaurante e até mesmo na sua casa. A Audio Prime trabalha com os amplificadores da Loud, Hayonik e da Frahm e as caixas da Frahm, JBL e Loud.

E para formar um som ambiente de qualidade você precisa de um amplificador + caixas de som que são calculadas conforme o tamanho do ambiente. Por isso é preciso fazer a escolha certa do melhor amplificador para as caixas de som. Ele é o responsável por receber o som, nas entradas USB, bluetooth, SD Card, rádio FM, auxiliar (RCA) e microfone para depois repassar às caixas de som de forma com que atenda as necessidades do local.

Se você tem dúvidas sobre os modelos de amplificadores, acesse o vídeos explicativo do nosso canal – Qual Amplificador Usar? Review e Análise de Equipamentos Slim Frahm. Ou acesse o nosso Blog e confira o texto sobre o Guia Completo de Amplificadores Slim.

Acesse o Guia Definitivo – Potencializando o Som da sua Casa e obtenha mais dicas e informações sobre som ambiente.

Dito isso, pensamos na sua comodidade e montamos alguns Kits dos produtos mais vendidos nas categorias som ambiente e home theater.

Abaixo, uma breve explicação das categorias de amplificadores:

A Audio Prime oferece amplificadores nos modelos APL, SLIM, LAC LX BT das marcas Frahm, Loud e Hayonik. Amplificador com bluetooth, Mixer, Multi-Channe e Stand By. Além de amplificador de parede.

Na área comercial os amplificadores Slim 1000, Slim 3000, Slim 4000 e Slim 5000 são os mais recomendados para o som ambiente que necessita de múltiplas caixas para grandes distâncias.

Para pequenos ambientes residenciais recomenda-se o Slim 1000 LA, Slim 1000 USB e o Slim 1000 APP são amplificadores que servem para sonorizar até 12 caixas em paralelo. Sendo o indicado que cada uma dessas caixas não ultrapassem 30W de potência para um melhor funcionamento. O Slim 1500 é basicamente 2 Slim 1000, com um regulador de volume e sonorização de até 24 caixas. A diferença é que ele tem duas saídas para os cabos de instalação, sendo cada que cada saída suporta até 12 caixas.

Ainda para pequenos ambientes em geral, temos o Slim 2000 que suporta até 24 caixas dependendo da sua forma de ligação. Ele possui o casamento de impedância, que requer um pouco mais de técnica na hora da instalação. E também temos o Slim 2000 Optical que tem uma entra óptica para interligar na televisão. Ótimo para cafeteria, sala, área de festas.

Para ambientes de médio porte sugerimos os amplificadores Slim 3000, Slim 3500 e o Slim 4000. Com uma excelente potência para ambientes corporativos, suportam até 40 caixas de som. Também possuem entrada para microfone, caso queiram fazer algum tipo de chamada dentro do ambiente e com entrada auxiliar, USB e bluetooth. O Slim 3500 tem como principal diferencial duas saídas para conexão das caixas, sendo possível conectar uma saída na sala e outra na área de festas com volumes diferentes, por exemplo. O Slim 4000 é ainda mais potente e permite a conexão com Subwoofer e até 50 caixas, desde que esteja bem dimensionado com transformador tronco e transformador de linha. O Slim 4000 já vem com o transformador de tronco acoplado.

Em grandes ambientes utiliza-se o Slim 4500, Slim 5000 Mixer e o Slim 5000 LA. O Slim 4500 tem 4 saídas de 120W para sonorizar 4 ambientes diferentes simultaneamente e com regulagem de som separadas uma das outras. O Slim 5000 Mixer, Multi-Channel, tem entrada de microfone balanceado para trazer mais qualidade para o áudio. Capacidade para sonorizar até 80 caixas de som, ideal para shopping, supermercado, loja de departamento etc. Principalmente por possuir gongo eletrônico para chamada repassar recados aos clientes e funcionários. E o Slim 5000 LA é potente para receber o sinal na sua entrada e replicar para grandes quantidades de caixas de som. O famoso cascatear dos instaladores.

Também trabalhamos com a linha de amplificador de parede que tem um design moderno e o sistema de controle por aplicativo, sendo eles o Slim Wall e Slim Wall 220V. O Slim Wall é compatível com até 4 caixas de som de 8 ohms de qualquer marca e está disponível nas opções de embutir ou sobrepor, nas cores branco ou preto. E além possibilita a conexão com outros aparelhos eletrônicos auxiliares. O Slim Wall 220V é de embutir, estéreo com 2 canais de 30 Watts RMS voltado para uso em qualquer ambiente de pequeno com o foco principal na conectividade. Outra opção é o amplificador de parede LAC LX BT da Loud, com amplificação de 15W por canal, dotado de controle remoto, fonte de alimentação automática de 90V a 240V.

Outro modelo disponível é o APL 850 com 4 zonas e 2 canais com Stand By da Loud, sendo as 2 fontes de áudio com seleção independente e equalização de graves e agudos também independentes por zona. E o amplificador de som ambiente PA 6000 da Hayonik com alto rendimentos e excelente fidelidade ao som e também possui um visor digital e painel de controle.

Os produtos que possuem as siglas APP ou BT na descrição são aqueles que possuem Bluetooth para controlar suas funções ou se você preferir, pode baixar o Aplicativo da Frahm e controlar todas as caixas por meio dele. Vale lembrar que os produtos da Frahm, além da garantia legal de 12 meses, possuem um período de mais 6 meses de garantia para quem se cadastrar no site ou ligar após compra.

Acesse e cadastre sua mercadoria no:
www.frahm.com.br/garantia/ ou ligue para 0800 47 8002

Compre Amplificadores na Audio Prime!

https://www.audioprime.com.br

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.