3 Sinais de que você deve melhorar o som da sua casa

Tempo de leitura: 1 minuto

Você já teve aquela sensação ao assistir algum filme, de que a emoção é muito maior ao vê-lo na casa dos outros? Ao consumir algum tipo de entretenimento midiático o som é parte importante para criar aquela atmosfera de mistério, ação ou romance. Quando isso não acontece, pode ser um sinal de que o som da sua casa não está em perfeitas condições e de que você pode fazer alguma coisa para melhorá-lo. Por isso a Audio Prime separou três sinais para você perceber se o som da sua casa pode melhorar.

O volume está no máximo e ainda não está alto

Isso pode indicar algum problema técnico com a sua televisão ou aparelho sonoro. O ideal é manter o volume em um nível mais baixo para que não exista muita reverberação e prejudique na qualidade sonora.

Muito barulho nas melhores cenas

Isso pode estar ocorrendo devido a isolação acústica. Para mudar isso, o ideal seria adicionar gesso acartonado às paredes, utilizar cortinas e tapetes grossos, que absorvem o som. Além disso, também é ideal livrar-se de objetos de vidro e cristal na área, pois eles podem tintilar com as vibrações sonoras e causar mais ruído.

Você quer se divertir mais!

Se você gosta de chamar os amigos e a família e ser o anfitrião de reuniões, vernissages, sessões de cinema ou festas, você precisa de um bom sistema sonoro na sua casa.

BÔNUS:


Você busca qualidade

O som pode não ter nenhum problema específico, mas você é tão apaixonado pelo mix de emoções que os filmes e séries passam, que gostaria de ter a sensação de cinema o tempo todo.  Você deve buscar um home theater que faça você se sentir dentro da tela.

Busque todas as soluções para ter uma vida mais divertida e com qualidade, aqui na Audio Prime. Logo o nosso E-commerce irá estar disponível para você ter mais facilidade e praticidade ao melhorar o som da sua casa.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.