Maratonas de Série para fazer com seu novo Home

Tempo de leitura: 2 minutos

O Home Theater já está instalado, e a qualidade sonora é a ideal para fazer maratonas de filmes e séries. Alguns TV shows sabem exatamente como nos envolver emocionalmente com aquela narrativa acompanhada de uma música fantástica. É importante valorizar o aparelho com as séries ideais com boas trilhas e efeitos sonoros, por isso a Audio Prime separou uma lista de seriados pra você começar ou continuar.

Sons of Anarchy

Iniciada em 2008, a série acompanha Jax Teller e seu um grupo de motoqueiros fora da lei. O seriado possui inúmeras músicas reproduzidas especialmente para ele. Entre algumas músicas estão versões de Knockin’ on Heaven’s Door, Come Join the Murder, Bohemian Rhapsody, Hey Hey My My, House of Rising Sun (adaptada para Charming Town, cidade do seriado) e uma longa playlist que é uma mina de ouro.

Game of Thrones

Inspirado na saga: “Crônicas de Gelo e Fogo” Game of Thrones iniciou em 2011 e logo se tornou um sucesso mundial. Com temática de luta por poder em um universo fantástico, a série possui uma série de músicas instrumentais originais que são extremamente bem produzidas e de se arrepiar. Em lugar de destaque está a música de abertura da série.

Séries DC/ Marvel

Séries de super heróis estão repletas de efeitos sonoros, explosões, músicas instrumentais e narrativas ativas que instigam quem quiser que esteja assistindo. Com o seu Home, você vai se sentir muito mais presente no seriado, participando de toda a luta, suspense, drama e ação. Algumas dicas de seriados são: Flash, Arrow, Gotham, Demolidor, Jessica Jones e Preacher.


Narcos

A série que iniciou em 2015 é mais um sucesso da Netflix inspirada na história de Pablo Escobar, o famoso traficante colombiano que se tornou bilionário. A série é cheia de ação conflitos explosivos e emocionantes que ficam bem melhores ao som do Home Theater. Além disso, músicas latinas alegres são fundo para o cenário muitas vezes denso do seriado.

Sense8

Levantando temas como diversidade, conexão, respeito e compartilhamento, o seriado conta a história de 8 pessoas ao redor do mundo que conseguem se conectar. Visitando um ao outro telepaticamente, acessando habilidades, linguagens e conhecimentos. Diversidade musical também está presente na série, cuja playlist possui música eletrônica, clássica, indie, indiana, heavy metal, anos oitenta e mais.

 

BONUS

Stranger Things

O mais novo sucesso da Netflix possui um clima nostálgico dos anos 80 e fala sobre teorias de conspiração do governo, eventos e poderes sobrenaturais com personagens muito carismáticos. O seriado possui músicas de bandas como Joy Division e Modern English e músicas que o pessoal adora cantar, como Should I Stay or Should I Go, Africa de Toto, Heroes e Hazy Shade of Winter.

Deixe uma resposta